quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Curso de férias


Cursos de Férias do Instituto Oswaldo Cruz: oportunidade para estudantes de graduaçãoInscrições acontecem somente no dia 3 de dezembro. Edição Verão 2013 disponibilizará até 220 vagas em nove cursos
Aqueles que encontram nas férias uma oportunidade para aperfeiçoar seus conhecimentos, preparem-se, pois vem aí mais uma edição do ‘Cursos de Férias do Instituto Oswaldo Cruz’. O projeto, que tem as aulas práticas como um dos destaques, permite aos estudantes de graduação um contato mais próximo com ambientes laboratoriais e tecnologias de ponta.

Visando atender a crescente demanda de inscrições de estudantes de todo o Brasil, a edição Verão 2013 oferecerá até 220 vagas, distribuídas em nove cursos. O número é inédito para a iniciativa. De acordo com o coordenador do projeto e pesquisador do Laboratório de Biologia Celular do IOC, Rubem Menna Barreto, a grande procura motivou a parceria com mais Programas de Pós-graduação do Instituto. “Desta vez teremos a participação inédita da Pós em Medicina Tropical, o que vai possibilitar que os alunos tenham contato com a área médica”.

Os cursos serão teórico ou teórico-práticos, terão duração de até duas semanas e acontecerão no período de 21 de janeiro a 1º de fevereiro, dependendo do programa escolhido.

Inscrições online

As inscrições serão realizadas somente no dia 03 de dezembro, no período das 9h às 17h. Os candidatos interessados deverão preencher todo o formulário eletrônico e inserir a carta de interesse no campo “Carta de interesse”. Após a divulgação do resultado final, os documentos solicitados deverão ser anexados e encaminhados impressos juntamente com o comprovante de pagamento e a ficha de inscrição na Secretaria Acadêmica de Ensino do IOC (Av. Brasil, 4365 – Pavilhão Arthur Neiva – Térreo).  A confirmação da inscrição será encaminhada por email.

Para mais informações sobre os cursos, acesse o site do IOC.
Fonte: Assessoria de Imprensa IOC
          Instituto Oswaldo Cruz
          www.ioc.fiocruz.br
          2562-1486/2561-4830

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!