sexta-feira, 27 de março de 2015

Abrindo um grupo de estudo para alunos


Jeferson Silva

Por Jeferson Silva 
Muitas vezes é difícil para o professor(a) manter um ambiente com conteúdo relevante para seus alunos, em especial, quando falta apoio em nível de suporte técnico. Pensando nisso a Comunidade Tecnociência organizou esta ferramenta para que os professores possam abrir suas próprias salas sem precisar se preocupar com as questões técnicas.
Se você é professor poderá abrir seu grupo de estudo, exclusivo para seus alunos, contando com nosso apoio técnico para isso. A Comunidade Tecnociência é de participação gratuita e tem como proposta apoiar e divulgar o uso de tecnologias para a disseminação de informações e conhecimentos.
Para abrirmos a sua sala/grupo basta nos enviar o tema que pretende trabalhar através de mensagem internaclicando aqui adicione no assunto da mensagem o termo, abrir sala. Ao abrir sua sala dentro da comunidade Tecnociência você poderá se ocupar do conteúdo e nós cuidamos da parte técnica.
A sua sala será igual as demais salas, com os mesmos recursos para postar conteúdo e permitir a troca de ideias entre os participantes. Seus alunos efetuam login e você adiciona eles, somente pessoas adicionadas por você poderão visualizar seu grupo/sala.