quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Últimos dias para inscrição nos concursos de docente nas áreas de Informática e de Gestão Pública

Profissionais interessados em concorrer às duas vagas de docentes, ofertadas nas áreas de Informática e na de Gestão Pública, têm prazo somente até a próxima terça-feira (4) para se habilitaram nestes concursos realizados pelo Setor de Educação Profissional e Tecnológica (SEPT). Inscrição e informações sobre taxas, documentos necessários, programa das provas, remuneração, entre outros, podem ser obtidas no site http://www.progepe.ufpr.br/progepe/concursos/docente/concursos_publicos/concursos.html
Além dessas duas vagas, outras 19 foram abertas em outros quatro Setores da UFPR, em várias áreas de conhecimento e de local de atuação (Curitiba, Palotina, e Matinhos). Até 11 de fevereiro, o público interessado pode se inscrever nos concursos abertos pelas Ciências Agrárias, que oferta três vagas nas áreas de conhecimento em Higiene e Segurança do trabalho: Segurança no Trabalho Florestal e Industrial Madeireiro; em Medicina Veterinária – Inspeção de Produtos de Origem Animal; e em Engenharia Agrícola – Hidráulica e Hidrologia. Na Exatas, a vaga ofertada é na área de Expressão Gráfica com ênfase em Desenho Mecânico; no Setor de Tecnologia a vaga a ser preenchida é em Engenharia de Produção – Ciência dos Materiais, Mecânica e Processos de Fabricação Aplicados à Engenharia de Produção.
11 vagas em Palotina
Também até dia 11 de fevereiro, estão abertas as inscrições para os concursos abertos pelo Setor Palotina. Ao todo são 11 vagas nas áreas de conhecimento em Computação; Fitotecnia: Ecofisiologia e Produção de Sementes; Fitotecnia: Horticultura; Sistemas de Produção e Extensão Rural; Educação; Física; Matemática; Química; Topografia e Desenho Técnico; Engenharia Elétrica; e Engenharia Mecânica.
Interessados em concorrer às duas vagas ofertadas pelo Setor Litoral, em Matinhos, têm prazo até 18 de fevereiro para se inscreverem. As áreas de conhecimento são Gestão de Empresas e Serviços Turísticos de Eventos, Lazer e Recreação, Alimentos e Bebidas, Meios de Hospedagem; e em Gestão de Tecnologias Aplicadas a Empresas e Serviços Turísticos. Até o dia 20 de fevereiro podem se habilitar os interessados na vaga aberta pelo SEPT, na área de Bioinformática. Mais informações podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progepe.ufpr.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!