quinta-feira, 5 de abril de 2012

Concurso UFPR

A UFPR está com inscrições abertas para o concurso de técnicos administrativos, que oferta 25 vagas – quatro de nível superior e 21 de nível intermediário. As vagas são para Curitiba, Paranaguá, Pontal do Paraná e Palotina.
Das 17 vagas abertas em Curitiba, 13 são para auxiliar de biblioteca, uma para médico/clínica médica, uma para médico/intensivista neonatal, e duas para técnico em Tecnologia da Informação Para Paranaguá foi aberta uma única vaga, a de historiador. Em Pontal do Paraná também foi aberta somente uma vaga, a de auxiliar de biblioteca. Para o campus de Palotina, estão sendo disponibilizadas seis vagas, sendo cinco para auxiliar de biblioteca e uma para bibliotecário/documentalista.
Interessados em se candidatar a uma das vagas ofertadas nos diversos campi da UFPR têm prazo até o dia 27 deste mês. O formulário de inscrição, bem como os programas das provas, atividades dos cargos, valores da inscrição e do salário podem ser visualizados neste site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoaswww.progepe.ufpr.br/concursos/tecnico/2012_progepe/index.html).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!