segunda-feira, 6 de maio de 2013

Lifebuoy transforma pães indianos em mídia

comunicadores pao 21 midia alternativa  roti pao OgilvyAction Lifebuoy
Mas como incentivar milhões de pessoas a lavarem as mãos antes de comer, e assim, ajudar a parar a propagação de doenças como a diarréia e pneumonia, uma das principais causas de morte das crianças na Índia?
A marca de sabonetes Lifebuoy e a agência OgilvyAction Índia tiveram uma ideia bem criativa, e em vez de encherem o espaço do encontro com mídia tradicional que ninguém iria prestar atenção, usaram o Roti como suporte publicitário para transmitir a mensagem da marca.
Estamparam, com ajuda de prensas, mais de  2,5 milhões de Rotis com a frase “Já lavou as mãos com Lifebuoy?”. Segundo a empresa, com esta ação alcançaram mais de cinco milhões de visitantes do encontro.
Fonte:Comunicadores.info - colaboração prof. Haroldo
Veja o vídeo e o resto da reportagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!