sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

E se o mundo acabar?

Pois é, nosso mundo pode acabar, bem pelo menos tem muita gente "torcendo". Já parou para pensar em todos os lunáticos que estão se preparando para o fim. Basta ter vontade e assistir os especiais da Discovery como preparados para o fim e outras baboseiras do tipo. Pense nos malucos que estocaram comida, que compraram armas e que estão até preparados para ataques de zumbis.
Talvez a coisa mais louca deste 21/12/2012 é que estamos num dia profético. Um dia que para alguns significa o fim, o armagedom, o apocalipse. Para outros, uma mudança mundial, a entrada para uma nova era. Ou ainda para outros, como eu, o último dia num calendário que o próprio autor, não viu vantagem em proceguir, afinal não ia estar vivo. E afinal de contas, pra que fazer previsões para daqui 2000 ou 5000 anos? Tenho coisas mais interessantes para fazer...
Vamos fazer algumas observações, então:

Se o mundo acabar hoje.
- Todos os malucos que acreditaram nas previsões vão ficar contentes, eles estavam certos. Mas acabam morrendo, porque o mundo acaba!
- Todos que não acreditaram e não se prepararam acabam morrendo!
Tem até algumas vantagens.... Não teremos mais guerras, não teremos mais doenças e fome.   Não vou precisar pagar minhas contas. Sempre tem alguma coisa de positivo.
Pra você que adora uma previsão ruim
Veja tudo que está acontecendo no mundo em termos de terremoto, vulcões on-line em tempo real, click aqui > >  > painel global

Se o mundo não acabar hoje.
- Pense na descepção dos malucos que queriam o fim do mundo!
- Pense em todos os suicidas que cometeram o ato extremo, porque o mundo ia acabar!
- Pobres escritores de livros sobre profecias, pense na Discovery (perder uma série tão bacana!).
- Pense que você ainda estará endividado amanhã!
- Pense nos fabricantes de abrigos para o fim do mundo, pense em Hollywood, nos vendedores de armas e comidas enlatadas!

Realmente seria uma pena que o mundo não acabasse hoje. Mas para animar os pessimistas, cientificamente o mundo, nosso querido planeta Terra, está com os dias contados. Daqui há uns 5 bilhões de anos tudo será destruido pelo sol.

Há só pra lembrar, estava vendo a TV e o dia 21 já passou em alguns países e estes ainda estão lá. Bem Feliz Fim do Mundo para todos!!

Achei que seria legal, colocar uma trilha sonora para ver o mundo acabar. Pensei em duas músicas, espero que gostem.

O Segundo Sol com Cássia Eller

É só o fim -  Camisa de Vênus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!