quarta-feira, 11 de maio de 2011

Doação de Sangue


Olá pessoal
Estão todos bem?
Bom, dessa vez eu venho através desse e-mail pra pedir a colaboração de quem puder ajudar.
Minha professora vai passar por uma cirurgia dia 19/05 e vai precisar de sangue. Então peço que por favor, quem puder doar sangue no nome Adriana Zadrozny Murara no Hemobanco em Curitiba até dia 18/05 eu agradeço.
Ela é uma pessoa admirável, e com muita força e coragem para enfrentar os dasafios da vida!
O e-mail dela está encaminhado (abaixo). Para quem quiser e puder ler.
Quem doar e puder me avisar através do meu e-mail mesmo, eu agradeço.
Um forte abraço
Grata pela atenção de todos
Ellen

Este é o site do hemobanco http://www.hemobanco.com.br/frames.htm para qualquer duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!