Começa com um cartaz, depois um aluno sendo espancado ou morto, até ai ninguem liga, depois quando a coisa esquenta aparece alguem dizendo que tudo isso era previsível ... Vimos isso acontecer no Rio, nos E.U.A e em tando outros lugares. Quando isso acaba?
Cartazes com ameaças perto de escola causam tumulto em Fazenda Rio Grande
Autor dos cartazes se identificou como membro do PCC. As aulas foram suspensas durante toda a quarta-feira
Cartazes com ameaças a uma mulher foram colocadas nas proximidades de uma escola municipal de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, e deixaram pais e alunos assustados na quarta-feira (11). O texto dizia que a mulher conhecida como "baixinha" seria procurada até a morte por causa de uma suposta traição e que a população não deveria se intrometer. O autor dos cartazes se identificou como membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa de São Paulo. A prefeitura de Fazenda Rio Grande informou que a mulher ameaçada e o homem que fez os cartazes não têm nenhuma relação com a escola.
O “aviso” estava colocado em 11 postes de iluminação nas proximidades da escola. Os pais encontraram os cartazes quando levavam as crianças à escola para aulas do período da manhã, por volta das 7h30. Houve tumulto e os pais decidiram levar os alunos para casa. As aulas foram suspensas durante toda a quarta-feira.
A Guarda Municipal foi acionada e prendeu o homem, de 32 anos, que produziu e colocou os cartazes nos postes. Ele foi detido por volta das 9 horas nas proximidades da escola. O homem foi encaminhado para a delegacia de Fazenda Rio Grande.
As aulas foram retomadas normalmente nesta quinta-feira (12), de acordo com a prefeitura de Fazenda Rio Grande.
Mais informações em breve.
Fonte : Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião!